22/04/2010

Como jogar Digimon Battle

 Em minha opinião esses é um dos melhores jogos de Digimon que eu já vi, porém a minha opinião não conta muito porque eu já fiquei meio viciado, então para os principiantes no jogo e para os não tão principiantes que tem algumas duvidas vou tentar esclarecer ao máximo neste post e em breve estarei colocando um novo post com dicas mais avançadas.
Muita gente critica a parte gráfica do jogo por não serem lá essas coisas mais um termo que podemos usar para definir Digimon Battle é "clássico" tanto na parte gráfica quando na jogabilidade o jogo não tem muitos diferencias de jogos mais antigos, mas só pelo fato de ser Digimon e ainda ser on-line já é um bom motivo para as pessoas jogarem.
Começando então se você já baixou o jogo e fez o cadastro no site da Wemade basta iniciar ao clicar em game start aparecerá a seguinte tela:

Ao clicar no mapa será necessário escolher o servidor do jogo:
Em seguida será solicitada a ID e a senha do usúario para você entrar no jogo:
A tela apresentada agora serve para você escolher o seu personagem e o digimon que irá acompanhá-lo basta clicar em create, se você assistiu Digimon 3 vai reconhecer todos os digimons que irão aparecer agora.
Antes que vpcê chegue nesta etapa e desista esses não são os unicos digimons que você terá no jogo, é só ter um pouco de paciência até chegar ao nível 11 porque é ai que o jogo começa de verdade.
A primeira tela que aparece é no Real World ao pressionar a tecla W você terá uma visão como o mapa da figura abaixo que indica a sua posição e os outros pontos que você poderá ir, então vamos começar procure um dos portais para sair da cidade inicial e ir para uma zona de combate para se locomover mais facilmente pressione a tecla Z que será mostrado um mapa do local onde você está atualmente e vai facilitar para que você encontre uma saida. Encontrando um desses digimon bonitinhos circulando pela floresta pra iniciar um combate é só clicar sobre ele com o botão direito.
 Feito isso aparecerá a tela de batalha que é como a próxima figura, começando então de cima para baixo, da esquerda para a direita os 3 botões Command são o de captura, colocar novos digimons em campo e digievoluir. O card slash é onde você poderá inserir cards para aumentar sua força, restituir sua energia entre outros. Skill são os diferentes golpes que o digimon pode executar, conforme ele vai evoluindo aprende novos golpes esses golpes especiais consomem o VO (Exceto F1 que é mais simples), para selecionar basta apertar a tecla de função F1,F2 ou F3. Iniciada a batalha basta esperar a barra TP ficar cheia para executar um novo ataque, para atacar basta escolher o alvo e teclar com o botão esquerdo.
Agora é o momento em que eu pensei que jogo chato, mas calma é só chegar no nivel 11 que começa a ficar interesante. Após a primeira evolução no LV11, as próximas acontecem no LV21 - Champion, LV31 - Ultimate e LV41 - Mega.
 Ao chegar no nivel 11 seu digimon evolui para a forma rookie e você poderá agora capturar novos digimon para fazerem parte da sua equipe. Como capturar um digimon não é o problema porque com um digimon rookie no seu grupo as coisas se tornam facéis mais sim qual digimon eu vou querer se todos parecem só uma bolinha redonda. Então vou dar uma dica pressione a tecla V e digite o nome do digimon que irão aparecer varias informações como o tipo e todas as evoluções possiveis que ele pode realizar, então para capturá-lo basta selecionar o botão de capturá e clicar sobre o digimon que você quer capturar durante a batalha, você tem três tentativas, queando você consegue fazer a captura a batalha termina e o digimon capturado passa a fazer parte da equipe. Para colocá-lo como o primeiro da lista é só pressionar L para que apareça a lista de digimons escolha qual deverá aparecer primeiro e pressione o botão direito do mouse sobre ele. Para recuperar a vida do seu digimon usando itens pressione L para mostrar a lista de digimons e I para mostrar os itens que você possui, selecione o item com o mouse e aplique sobre o digimon da lista.
 Aproveite bem essa fase para montar sua equipe e fortalecer seus digimons porque a próxima fase é bem mais difícil você também pode enfrentar outros treinadores mas não faça isso sem antes ter uma boa estratégia e digimons fortes, uma dica para escolher treinadores oponentes é não se guiar pela aparência dos digimons porque se eles forem bons estrategistas sempre terão um truque na manga eu sempre me guio pela cor do digivice ao colocar o mouse sobre o treinador aparece além do nome um digivice de diferentes cores que representam o nível do treinador bronze, prata, ouro, então procure enfrentar treinadores com o mesmo nível que você ou inferiores. Então se você está começando a jogar Digimon e acha que está preparado para os novos desafios é só sair do real world e ir para o digimundo neste ponto do mapa circulado onde verdadeiros desafios o esperam.
Caso esteja dando erro de patch leia esse artigo.

305 comentários:

  1. Não consigor ir para o Digimundo :O

    ResponderExcluir
  2. Olá por favor mande para o email negocios177@hotmail.com com eu faço para entrar no mundo digital e como compro wecash do digimon battle

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe como deixar o digimon no lvl Champion sem ele voltar pro lvl rockiy?

    ResponderExcluir
  4. entrem na minha comunidade do orkut meu email e felipemacedo_96@yahoo.com.br
    digimon battle online
    a mmelhor comu do mundo

    ResponderExcluir
  5. galera,so tendo aura ,mas eh por dias.e wecash,tu ta vendo o botao la em cima da pagina inicial chamado:"buy wecash"?

    ResponderExcluir
  6. Obrigado anônimo por responder as perguntas, em breve estarei completando este post com novas informações como crests, digieggs, como conseguir aura sem comprar, mapas, etc

    ResponderExcluir
  7. vlw a dica,na proxima vê se bota á maldita da virgula nas horas certa.vlw

    ResponderExcluir
  8. como é que salva??????

    ResponderExcluir
  9. como eu fasso para capturar outros digimons tenho q ter lvl ou augo assim?

    ResponderExcluir
  10. Tem que ter um digimon no nivel rookie ele evolui para rookie ao chegar no lv11

    ResponderExcluir
  11. obrigado eu vo joga muito esse jogo :D a primera ves que eu vo joga digimon online

    ResponderExcluir
  12. como entra para o outro digi mundo evolui meu guilmon na 1 forma ele ta no lvl:16 e n da pra entra no portalonde voce marco la encima de vermelho

    ResponderExcluir
  13. como capitura digimon?

    ResponderExcluir
  14. so da pra capitura com o digimon do mesmo lvl?

    ResponderExcluir
  15. como e que eu faço para ativar o link para poder jogar o jogo

    ResponderExcluir
  16. Como que eu entro do DigiMundo, eu so level 22 e não consigo entrar. Não tem enhum portal para passa para o digimundo como mostra lá em cima na ultima imagem.

    Por favor diss ae

    ResponderExcluir
  17. Você vai na dungeon 2 la têm um culomon ele vai falar pra você fazer uma tarefa tipo derrotar 12 vilemon assim que você fizer isso fale com ele de novo que ele vai te dar um item que te teleporta pra Mudfrigimon Village.

    ResponderExcluir
  18. onde posso encontrar jijimon

    ResponderExcluir
  19. Como é que eu salvo o jogo ? Porque eu cheguei aé o nivel 14 depois sai, quando voltei estava no nivel 1 de novo D: , me ajuda ! -q

    ResponderExcluir
  20. Pra quem não sabe como salvar o jogo eu também cometi esse erro no começo, Você tem que entrar sempre no mesmo server quando coloca o usúario e senha, se for em um diferente começa um novo jogo naquele server mas o seu jogo antigo continua no outro é só fazer login sempre no mesmo. Mihira, Majira e Antyla são os servers decore o nome do seu e bom jogo.

    ResponderExcluir
  21. como se fala em publico para o serve todo ver

    ResponderExcluir
  22. vc deve ENTROU EM 1 SERVE E DEPOIS ENTROU EN OUTRO

    ResponderExcluir
  23. nao estou comsegindo achar Jijimon

    ResponderExcluir
  24. afff's
    é só ir para o MudFrigimon
    Tem que fazer as quests do calulomon
    vcs tambem tem que se virar

    ResponderExcluir
  25. não consigo entrar no jogo toda vez da isso!!!!!!
    "patch process failed. please try again."
    e so isso?????

    ResponderExcluir
  26. minha tela no jogo esta em forma de janela e agora a tela fica preta...me ajudem

    ResponderExcluir
  27. como eu mantenho o meu digimon na forma champion sem ele voltar para rokie pois eu tenho um terriermon e vi que tem tamers que possuem gargomon sem voltar pra terrieron

    ResponderExcluir
  28. É preciso ter aura, quem fica com o digimon evoluido fica com uma aura colorida brilhando em volta, só que só dura alguns dias e é preciso comprar wecash no site para comprar aura.

    ResponderExcluir
  29. como faço pra andar com a evoluçao champion por favor me esina to quase louco pergutando a todo mundo no digimon

    ResponderExcluir
  30. pufavor mea juda a char o digiportal

    ResponderExcluir
  31. n consigo acessar ao servidor algeum mim ajudar pq clico nos 3 servidores e nada n entra

    ResponderExcluir
  32. n consigo acessar ao servidpor de digimon battle alguem mim ajuda por favor ja cliquei nos 3 servidores mais nada dar tipo uma mensagem de erro mim ajudem

    ResponderExcluir
  33. DEPOIS DE SELECIONAR O SERVER É PRECISO DIGITAR O USÚARIO E A SENHA SE VOCÊ NÃO DIGITAR CORRETAMENTE OU NÃO TIVER FEITO O CADASTRO VAI DAR ERRO.

    ResponderExcluir
  34. como se choca um digi-egg ???????
    oq faser ?
    e onde ?

    ResponderExcluir
  35. POFAVOR ME AJUDE A PASA DE FASE EU JAFUI NO COLUMON ELE MANDOL EU ACHAR JIJIMON

    ResponderExcluir
  36. POFAVOR ME AJUDE A PASA DE FASE EU JAFUI NO COLUMON ELE MANDOL EU ACHAR JIJIMON
    Se ele mandou você procurar jijimon você têm que usar um item que ele te deu que é um teleport pra Mudfrigimon Village é só clicar em cima com o botão direito.

    ResponderExcluir
  37. kct pq meus character nao salva??? eu dou logout na hora que dou login nao tem mais nada... oq eu faço?

    ResponderExcluir
  38. pow cara ja tenhu uma acount´porem quanduh eu entro no jogo o meu charger nem se movimento com o comanduh duh mouse e uma msg centralizada me mandah apertar esc...
    q eu faço???

    ResponderExcluir
  39. ESSA MENSAGEM APARECE NORMALMENTE QUANDO A CONEXÃO CAI, TENTE REINSTALAR O JOGO OU VERIFIQUE A VELOCIDADE DA SUA CONEXÃO.

    ResponderExcluir
  40. não consigo entrar no jogo toda vez da isso!!!!!!
    "patch process failed. please try again."
    e so isso?????

    ResponderExcluir
  41. não consigo entrar no jogo toda vez da isso!!!!!!
    "patch process failed. please try again."
    TRADUZINDO processo patch falhou. Por favor, tente novamente O QUE EU FAÇO ME AJUDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  42. na quest da calumon tem q achar o jijijmon onde ele fica?

    ResponderExcluir
  43. como faz depois de capturado nomear digimons??????????

    ResponderExcluir
  44. COMO FASSO PRA ENVOLUIR MEU DIGIMON COM O DIGI EGG PARA ELE IR ENVOLIUR NA OUTRA FASSE

    ResponderExcluir
  45. ei gnte eu entrei hj me cadastrei hj joguei um pouco sem diculdade ai agora fui querer entrar e quand eu vou botar a senha ela se imbaralha td e manda eu postar a senha nuns formularios q apareci elas se imbaralham novamente e num da pra entrar...

    ResponderExcluir
  46. onde se faz o dwnlod

    ResponderExcluir
  47. COMO COMSIGO AXAR WECASH ?

    ResponderExcluir
  48. Onde ta o agente secreto numero2?

    ResponderExcluir
  49. Não consigo entrar para jogar, no começo dava esse problema: patch process failed. please try again. Agora não dá mais, saiu sozinho, entretanto, toda vez que abro digimon ele fica baixando 0.32.zip e nunca consegue "unzip 0.32.zip" e não sai do 0% na hora de atualizar...
    Detalhe: Windows 7 ultimate, 2G de ram, 1G de vídeo, processador amd 2.0 e 500G de HD.
    Vale 1000 points

    ResponderExcluir
  50. Drooooooooooooooooogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  51. Como resolver: toda vez que abro digimon ele fica baixando 0.32.zip e nunca consegue "unzip 0.32.zip" e não sai do 0% na hora de atualizar...

    ResponderExcluir
  52. Budeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  53. Você baixou o jogo direto do site da wemade no link la em cima e instalou? Na pagina do link para baixar estão os requisitos do sistema, é preciso ter o directX 8 instalado, tem um link para baixar ele na mesma pagina. http://digimonbattle.wemade.net/media/media_client_info.asp#self

    ResponderExcluir
  54. como com sigo digiovo?

    ResponderExcluir
  55. Nao consigo capturar um digimon sou lvl 14 mais nao da ja tentei alguns do lvl 1 e outros de lvl meio alto mais sempre da failed ajuda

    ResponderExcluir
  56. Poxa, é muito dificil capturar Digimons =/

    ResponderExcluir
  57. ai tem uma dica de como capitura digimon ???
    ta muito foda aki mano eu to lvl 52 ^^ e so tenho 1 digimon

    ResponderExcluir
  58. Pelo que eu andei pesquisando não existe nenhuma dica 100% eficaz para ajudar na captura de digimons como uma sequencia ou enfraquece-los primeiro. A unica maneira eficaz é com a rede(net), basta lança-la no digimon que se deseja capturar que a captura é feita(desde que ele esteja no nivel bebe). Porém esse é um item pago com wecash, você pode tentar conpra-lo de outro tamer só que ele irá cobrar muitos bits por isso. O jeito é insistir , to meio sem tempo mas em breve eu completo mostrando as quests e onde estão todos os agentes mib.

    ResponderExcluir
  59. cara mim ajude o problema aqui em casa e o seguinte.o jogo aqui em casa pego tudo normal ai desliguei o pc na hora q fui botar para jogar de novo apertei game start ai aparece a pagina aonde fica enchendo uma barra vermelha nesta parte o jogo se fecha sozinho o q e isto.Mas eu so consigo jogar se desistalar e instalar o jogo de novo mais n quero fazer isto mim diguem o q ta ocorrendo obrigado ai se resolverem

    ResponderExcluir
  60. eu só tenho três digimons e quero mais um mas não consigo capturar o que eu fasso

    ResponderExcluir
  61. como com sigo wecash e muito difisio com sigui iso

    ResponderExcluir
  62. como faco para colocar o outro digimon que eu capturei para treinar ele,nao consigo alguem pode me ajudar por favor guando aperto o botao direito do mouse sobre ele aparece"must be at least level digimon to become a partner mon."

    dese ja agradeço

    ResponderExcluir
  63. como captura um digimon?
    eu aperto C e quando vou capturar nao consigo!!!

    ResponderExcluir
  64. fica tentando uma hora da certo, eu tentei muitas vezes agora consigui capturar um.

    ResponderExcluir
  65. como eu fasso Para conversar com os outros no jogo sem ser em privado eu quero falar com os outros publicamente...

    ResponderExcluir
  66. como faco para colocar o outro digimon que eu capturei para treinar ele,nao consigo alguem pode me ajudar por favor guando aperto o botao direito do mouse sobre ele aparece"must be at least level digimon to become a partner mon."
    acontece quando o nivel do digimon é baixo, você tem que chamar esse digimon bebe durante as batalhas para treinar ele mais rapido deixe outro forte na frente e chame o em treino durante a luta,

    ResponderExcluir
  67. ricardo eu tb tinha esta duvida, quando vc entrar em combate com outro digimon aperte r e depois selecione o digimon ele ira ficar do lado vc pode atacar com ele ao chegar no lvl 11 vc pode trocar seu digimon por ele espero que esclareci bem qual quer duvida e so pergunta

    ResponderExcluir
  68. Onde da para comprar digimon's eu quero muito um AGUMON X ?

    ResponderExcluir
  69. toda vez que eu seleciono um digimon q eu capturei
    mostra essa mensagem
    :must be at least rokie level digimon to become a partiner mon como faço pra poder lutar com um digimon capturado?

    ResponderExcluir
  70. . como renomeio os digimons capturado ?

    ResponderExcluir
  71. para renomeiar os digimons voce tem que apertar L
    clicar em cima dele e quando aparecer os status deles você clica na foto que aparece nos seus status e pronto.
    QUESTS AGENTES MIB
    ---------------------------
    Vou mostrar como fazer as quests MIB
    MIB 1(Lvl 11+ de Tamer)
    Recompença :
    1,000 Bits
    5 Jump Gates
    10 Gold Drills
    Começa no mapa inicial do jogo com o agente MIB
    -=x=-
    Termina em Forest of Peace

    MIB 2(Lvl 15+ de Tamer)
    Recompença
    10 Excalibur
    5.000 de XP
    Começa no mesmo NPC q termina MIB 1
    -=x=-
    Termina em Square World

    MIB 3(Lvl 21+ de Tamer)
    Recompença
    10 White Wings
    10 Gold Drills
    10.000 de XP
    Antes de ter MIB 4 dava Aura
    Começa no mesmo NPC q termina MIB 2
    -=x=-
    Termina em Gekomon Forest West

    MIB 4(Lvl 25+ de Tamer)
    Recompença
    10 Gold Drills
    10 Excalibur
    12.000 de XP
    1 Mysterious Box(Que pode vir qualquer item, e tambem dropa nos mapas, eu dropei uma e veio Wherehouse Expansion +6
    1 Deva Aura(4 dias)
    Começa no mesmo NPC q termina MIB 3
    -=x=-
    Termina em Time Village

    creditos:Digimon Masters Online

    Acesse Digimon Masters Online para ver as imagens no mapa

    ResponderExcluir
  72. eu fiz umk teste la pra ganhar um BRASÃO e quando completei só disse assim ''COMPLETE'' era um que dava EXP mais quando completei ñ aumento merda nenhuma ahhh!!! ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  73. eu nao sei como jocar meu digiovo

    ResponderExcluir
  74. para que serve a deva
    aura

    ResponderExcluir
  75. olha toda vez que instalo o jogo e tento jogar fala que o porcesso patch falhou e nao consigo jogar alguem me ajuda ae meu e-mail e esse gabriel22_boys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. onde consigo os item de passar a missão de jijimon pf urgente me ajude

    ResponderExcluir
  77. como passo a missão de jijimon pf urgente me ajudem

    ResponderExcluir
  78. onde eu acho esse tal de calumon????

    ResponderExcluir
  79. agradecerei muito muito muito etc.se me disserem onde tem esse calumon??é onde ta marcado la em cima? ele é assustador ou fofinho parece um agumon x?

    ResponderExcluir
  80. gostaria de saber porque eu não consigo atualizar o meu digimon battle,apare um erro falando isso "patch process failed" gostaria de sabe como arruma isso???

    ResponderExcluir
  81. anônimo sabe o q voce faz?é o seguinte tente reinstalar seu jogo,ver a memoria do seu computador se nao for nada disso tente ver a velocidade de seu pc

    ResponderExcluir
  82. É onde ta marcado la em cima no Gateway Dungeon 2, aperta Z que fica mais facil pra você se achar no mapa.

    ResponderExcluir
  83. galera vcs sao uns nobsss kkkk

    ResponderExcluir
  84. n da pra comprar no entanto existe um rede de diferentes tipos que pode capturar cada um dos tipos de digimon intantaneame.nao sei onde consegue.eu queria saber mais sobre os digi-eggs e qual a manha pra capturar digimons porque ja to a uma hora tentando capturar um tsunomon.

    ResponderExcluir
  85. arrumando minha mensagem:n da pra comprar digimons no entanto existem diferentes redes que podem capturar digimons numa so tentativa.nao sei como consegue pois eu nunca tive nenhuma.quem poder me ajudar a capturar digimons e me ensinar sobre os digi-eggs.me adicionem no msn; darlaneliel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. ei consegui achar o gatwei dungeon 2 ele me mandou matar 10 vilemon eu fiz isso e completei ele me deu um item pra digifrigimon como eu uso este item?

    ResponderExcluir
  87. eu posso desinstalar e instalar de novo meu digimons sem q eu perca meus digimons?

    ResponderExcluir
  88. quer dizer densistalar nao formatar meu computador sem q eu perca meus digimons?

    ResponderExcluir
  89. Gustavo para usar o item basta clicar com o botão direito do mousse sobre ele e voce pode formatar, instalar que não altera seus digimons essas informações são salvas na sua conta online.

    ResponderExcluir
  90. pode me ajudaaaar !!!!!!!!!!
    COOOMO eu faço para chegar ate o jijimon ! ????
    me ajude por favoorrr nao estou conseguindo passa ....

    ResponderExcluir
  91. Quando vc instala o digimon battle instala junto o nprotect-gameguard e programa pode danificar meu pc?

    ResponderExcluir
  92. Para poder jogar Digimon Battle tem que baixar o jogo do site original ?

    ResponderExcluir
  93. vlw estava prescizano dessas coisas

    ResponderExcluir
  94. Queria saber como posso trocar o digimon que me segue:
    Eu sei trocar o Digimon que me segue, só que não sei por ele em Campeão a seguir-me.
    Por exemplo: Minha Renamon já consegue Digievoluir para Kyubimon, ela segue-me. Mas como eu ponho a Kyubimon a seguir-me

    ResponderExcluir
  95. eu não estou comseguindo me cadastar alguem ode me ajudar

    ResponderExcluir
  96. ALGUEM PODE ME DIZER PQ O MEU TA DANDO ERRO NO PATCH SERA Q E PQ EU BAXEI NO BAIXAKI ??? SE EU BAIXAR DO SITE E CERTEZA Q NAO DA NENHUM ERRRO?
    ALGUEM POODE ME RESPONDER VLW =D

    ResponderExcluir
  97. ei olha a sua internet se estiver fora tent conectar porque da problema no xfire sem a internet dai o digimon nao funciona

    ResponderExcluir
  98. eu level 20 e luto com digimon de lv 23 e maiores eu ganho e porque ganho pouco exp pode me dizer com q digimon devo lutar?

    ResponderExcluir
  99. alguem me ajuda pq quando eu clico em start game aparece uma msg dizendo error 5

    ResponderExcluir
  100. Galera quando eu entro no DigimonBattle apareci isso >>Game Guard is not running or a hacking tool was identified.Press the ESC key
    Traduzido >>Game Guard não estiver em execução ou uma ferramenta de hacking foi identified.Press a tecla ESC
    mim ajudem por favor

    ResponderExcluir
  101. eSTOU JOGANDO, TO NO LEVEL 11 E NAO CONSIGO CAPTURAR NENHUM DIGIMON, SABEM O PQ ?

    aBRAÇOS

    ResponderExcluir
  102. por favor deu um virus no game guard protector e meu antivirus detecto mas o jogo não entra se eu desinstala e instala de novo perco meus dados?

    ResponderExcluir
  103. Na hora da tela de escolher o character como esta escrito na tela ai aparece enter password e em baixo reenterpassword ai depois q eu coloco a minha senha aparece password must contain numbers and latters o q eu faço?me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  104. como é q consegui aura nessa porra

    ResponderExcluir
  105. por que quando eu vou em opçoes e clico em win minha tela diminiu e fica preta?
    eu entro de novo no jogo e continuia preta, a musica do jogo toca e tudo, só nao aparece a imagem

    ResponderExcluir
  106. mas... para capturar digimons precisa de comprar capture no shoping

    ResponderExcluir
  107. como criar conta para entrar no login

    ResponderExcluir
  108. galera vÊ se da pra mim jogar esse jogo
    intel(r) pentiun(r) dual CPU E2160 @1.80 GHz
    1,00 GB
    sistema operacional de 32 bits
    essas saum as configurações do meu pc dá pra joga digimon battle

    ResponderExcluir
  109. com vai pro digimundo?

    ResponderExcluir
  110. vc tem q pefar a carta na carol shopp item

    ResponderExcluir
  111. Ta dano erro no pach me ajudem queru muito jogar esse jogo!!!!na hora de atualiza da erro me ajude oque eu faço?

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Bom vi que tem muitas duvidas aqui !
    se quizerem ajuda no M.I.B ou ond upar , qual outra coisa (Relacionada ao DBO) pode me adc no msn
    joao_iran@hotmail.com
    ou
    stright.evaans@hotmail.com
    .
    se tiver algun digi no meu lv me chama pra nois upa ;D

    Tamer lv 68 (Caso vs nao conssiga me contatar pelo msn me chamano dbo o nick do meu char pricilpal é Stright2)

    Digimons:
    Sakuyamon lv 51
    Kerpymon(Evil)lv 50
    Seraphimon(vou fazer ShadowSeraphimon) lv 50
    Dynasmon(vou por TFU do Dorumon) lv 41
    Hououmon ( vou por TFU do Agumon X) lv 41

    ResponderExcluir
  114. Patch Process failed please try again! alguem ajuda?

    ResponderExcluir
  115. olá por favor mande para esse email:phsl07@gmail.com como eu faço para entra no digi mundo.

    ResponderExcluir
  116. ALGUEM ME FALA POR FAVOR

    COMO EU FAÇO PARA CAPTURAR OU COMPRAR OU SEI LA...

    QUALQUER COISA Q D DE FASER PARA TER UN AGUMON X

    ME AJUDEN PLIS SE ALGUEM SOUBER MANDA UN RECADO

    POR MEU KUT d10_f@hotmail.com

    SE PUDEREN ME AJUDAR AGRADEÇO^^

    ResponderExcluir
  117. como fasso para recuperar a vida do meu digimon

    ResponderExcluir
  118. eu tenho que pagar pra ter aura entao , eh isso ?

    ResponderExcluir
  119. a primeira vez sempre dava erro e agora ta assim Patch Process failed please try again! alguem me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  120. to lvl 37 preciso alguem pa mim Upa '-'

    ResponderExcluir
  121. VENDO CONTA TAMER LVL 39 COM TERRERMON LVL 37,TENTOMON LVL 21,PATAMON LVL 25,GABUMON LVL 19, SERVO ANTYLA, TBM TENHO TAMER LVL 31 COM RENAMON LVL 29,STWINGMON LVL 21,AGUMON LVL 24, SERVO MIJARA.... OM DIGIOVOS LVL 1 E 2 TUDO +2 COM CRESTTUDO LVL 2 +2 COM BRINCOS LVL 3+ ANEIS LVL 3+ E COLAR LVL 3+ EM TODAS AS CONTAS E TUDO COM 200K MAIS NAS CONTA PM INTEREÇADOS ELTONJOAO2010@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  122. o mano, tou precisando muito da aura, dae quem souber como fazer, adc ae: sebastiao_gto@hotmail.com
    Grato ae

    ResponderExcluir
  123. alguém me passa o download pelo msn porfavor se alguem poder me ajudar ta ai o msn :denner.98@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. TO QUERENDO UM TSUNOMON OU UM GABUMON ALGUEM PODE ME ARANJAR UM DESSES DIGIMONS

    ResponderExcluir
  125. EVP é Evolution Point, serve pra você evoluir em batalha seu Digimon pra Champion, ou Super ou MEga... e cada ataque que vc fizer com ele evoluído, você gasta uma certa quantia de EVP.
    A aura você pode conseguir fazendo as quests do M.I.B, ela dura uns 4 dias se não me engano, ou se não você vai ter que comprar .

    ResponderExcluir
  126. Vendo tamer 70 com DexDorugamon 51,Worgraymon 52,Sakuymon 53,GrandKuwagamon 51 '-' com Crests Honesty +4,cresty of love +5,Crest Know+4,ANeis +6 e +5 com digi ovos +3 e 2 '-' por Exemplo Sincerity,Love,Miracles

    ResponderExcluir
  127. Meu Msn tompw2010@hotmail.com ainda tenho 4 Milhões la =P

    ResponderExcluir
  128. EU NÃO CONSIGO CAPTURAR DIGIMONS, QUE DROGA, EU ODEIO ISSO, COMO FAÇO PRA CAPTURAR??? ME AJUDA AE POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  129. NAO CONDIGO ENTRAR O JOGO FICA ASSIM : O DIGIMON ENCONTROU UM PROBLEMA TEM QUE FECHADO E FICA ASSIM COMO EU FASO

    ResponderExcluir
  130. alguem sabe como deixar o digimon no lvl Champion sem ele voltar pro lvl rockiy

    ResponderExcluir
  131. pessoal existe algum truque q ajude a derrotar os digimon do level 14 pq nao to conseguindo derrotalos ja q sao 5 contra 1??

    ResponderExcluir
  132. Pessoal Como Alguns teem duvidas de como fazer isso como fazer aquilo-eu vou dar uma contalvl 19 pra vcs! login:raylan09 senha:raylan09 e se quiserem + informações me contactem raylan_moreira9@hotmail.com ; )

    ResponderExcluir
  133. Eai pessoal sou eu de novo,hoje queria pedir alguem que upasse a minha conta to no lvl 35 quero lvl 41 e o digi é o agumon vlw
    Obs:. sou eu o raylan meu email ta ali em cima

    ResponderExcluir
  134. porfavor me ajude eu ja baixei o jogo mas quando eu vou clika na foto do colomon na tela de fudo aparese tudo ai quado eu aperto srat apareseuma tela preta etam bem aparese uma telinha erro 114 porfavor me ajude

    ResponderExcluir
  135. QUAL É O MELHOR SITE PARA BAIXAR O JOGO PQ EU BAIXAEI E TRAVA ANTES DE ENTRAR

    ResponderExcluir
  136. nossa vcs sao muito noobs. antes de perguntar algo le todos os comentarios.

    ResponderExcluir
  137. eu ja li todos comentarios baixei directx + n adiantou nada fis uma conta no xerife e nao aconteceu nada o que eu fasso!? por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  138. Caraa....que sacanagem,eu comprei os tal dos webcash,entre no site e comprei 2 "redes de captura" e elas sumiram,sacanagem isso,não estão em meus itens nem nada e eu não tenho mais dinheiro nem webcash,alguem sabe me dizer onde foi parar as redes que eu comprei?ajuda aew por favor
    abraços

    ResponderExcluir
  139. eu n consigo jogar ja baixei direct x mas n adiantou fis conta no xerife e n adiantou ja baixei o nprotect + n mudou nada!!!!! me ajuden !!!sera que é pq meu windows é vista?

    ResponderExcluir
  140. oi galera vcs sao uns nubs tem que apreder a jogar com o mestre aqui vei

    ResponderExcluir
  141. ai ve la cara se quando tu fosse baixar o jogo tem disendo la que o jogo pega para o sistema operacional o teu windows

    ResponderExcluir
  142. ta disendo que é para xp mais eu jogei uma veis e no outro dia nao pegou e eu ja tinha um guilmon e um garurumon

    ResponderExcluir
  143. Marcelo,as redes que vc compra vão parar no wharehouse, entre no jogo e clica em shop, de seguida clica em wharehouse e vãp estar lá as 2 ^^

    ResponderExcluir
  144. ai senpre quando eu baixo o digimon ele vem corronpido oq eu fasso?

    ResponderExcluir
  145. meu digimon nao funciona sempre entra e nao carrega aquela barrinha amarela so carregou uma vez eu jogei no outro dia nao funcionou

    ResponderExcluir
  146. os nubs de ontem sao os fodas de amanhã eu ja sei como entrar em 2 dias eu ja tenho metalgreimon weregarurumon panjaleomon growmon

    ResponderExcluir
  147. Oi pessoal apareceu a mensagem pacth prosess failed.....,sendo que até ontei ele tava normal o que fazer?
    Por favor se puderem alguém me ajude!

    ResponderExcluir
  148. no meu tanbem apareceu pacth prossess failed me ajuda

    ResponderExcluir
  149. Quando eu clico pra batalhar n entra na batalha responde ai pq to doido pra joga

    ResponderExcluir
  150. vc tem q clikar com o botao direito do mouse no digimon que vc quer batalhar. se n entendeu manda outra mensagen eu entro nesse site todo dia

    ResponderExcluir
  151. COMO EU GASTO MEU WECASH?

    ResponderExcluir
  152. como eu conserto esse erro do jogo do digimon battle não to conseguindo alguem pode me ajudar por favor ?

    ResponderExcluir
  153. baixa o manual patch nesse link http://digimonbattle.wemade.net/news/news_notice_view.asp?p=3ce74393&s=3cf4d5993cee0c963cfb9e9c&f=3d16c2a83d0930a23cee0c96#main_banner

    ResponderExcluir
  154. eu baixei o manual patch e jogei mais hoje ficou dando erro

    ResponderExcluir
  155. patch process failed. please try again

    Foi um erro que aconteceu no jogo pelo oque eu entendi...fazia dias quenão conseguia entrar tambem e estava desesperado atraz de uma solução e consegui achar agora,fuçando em alguma coisas aqui...

    entre no site:

    http://digimonbattle.wemade.net/news/news_notice_view.asp?p=3ce74393&s=3cf4d5993cee0c963cfb9e9c&f=3d16c2a83d0930a23cee0c96#main_banner

    e baixe o arquivo...a tradução já que é em inglês é:

    Estamos terrivelmente triste, mas tem havido um problema com nosso CDN.
    Nossos engenheiros estão trabalhando sobre o assunto, e agora, patches novo manual estão disponíveis para download.

    Se você estiver recebendo um erro de patch, faça o download do nosso patch manual a seguir, basta executar o arquivo.


    Manual Patch Link


    Pedimos desculpas sobre a inconveniência.


    Se alguem não entendeu ou tem alguma duvida me mande um email (marcelofagg@hotmail.com),pra mim deu certo,tentem aew,boa sorte e bom jogo !!!

    ResponderExcluir
  156. porque guando eu aperto start no jogo digimon battle beta aparece uma mensagem de processo falido e tentar novamente mas eu acho que é porque tem o digimon afficial ai eu baixei o digimon battle official do site 2010 e toda vez que eu tento baixar da erro quando ta baixando

    ResponderExcluir
  157. eu consegui jogar ate a nova atualizasao do dia 15 ai ficou dando erro 153

    ResponderExcluir
  158. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  159. como eu faço para iniciar o jogo
    toda vez ke abro o jogo pra começar a jogar tem duas colunas
    update
    notice
    oque faço agora/ estou perdido

    ResponderExcluir
  160. Galera alguem me ajude por favor.
    Quando eu abro o Digimon Battle ta dando um erro.
    Diz assim: Patch process failed. Please try again
    se vc souber me add no MSN

    rodriguinhopadua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. pra vc fala cara é so da enter e digita muito facil espero ter ajudado flw

    ResponderExcluir
  162. Mas como é que o seu tem o mihira em primeiro e o meu tem o antyla

    ResponderExcluir
  163. como uso card de teletrnsporte

    ResponderExcluir
  164. como capturo digimons preciso de algum item ??

    ResponderExcluir
  165. uhu alguem pode me ajuda ae , so do server antyla , mas ai tive q disinstala o dbo pra uma coisa ai quando fui instalar dnovo o server antyla sumiu , ja faz 3 dias , só tem o mahira , como q arrumo isso?

    ResponderExcluir
  166. quando eu faço meu login ai ele entra depoius pede outra senha nao entendi

    ResponderExcluir
  167. e pq e a senha do seu personagem

    ResponderExcluir
  168. ainda quero 1 resposta , aki só aparece o server mihira , mas eu jogo no antyla , 4 dias ja , namoral quero jogar to lvl muito alto pra dexar pra tras...

    ResponderExcluir
  169. alguem me ajuda a criar uma conta no Digimon Battle?

    ResponderExcluir
  170. Porque toda vez que eu tento criar pede isso: Please enter your e-mail address.

    ResponderExcluir
  171. na real quero minha resposta pq n aparece o serve antyla aki , o serve q eu jogo , só mihira

    ResponderExcluir
  172. como eu faço pra usar os brasoes

    ResponderExcluir
  173. ai eu naum tenho muita duvida mais oq e brasao nesse jogo e
    Anônimo disse...

    Porque toda vez que eu tento criar pede isso: Please enter your e-mail address.trduzindo:Digite seu endereço de e-mail.

    ResponderExcluir
  174. o palhaçada em pessoal invez de vcs pergutarem toda hora pq vcs naum leem primeiro meu problema era como achar os agents mibs ai eu li e achei mais vc quer fazer mau bagunça aki

    ResponderExcluir
  175. ai galera
    naun to conseguindo captura digimons!
    tento as 3vezes com as capturas mas naun vai
    tem alguma manha?
    ou level?
    qualquer coisa mande um email para fresrex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. ei cara e dificil msm demora muito vai tentando

    ResponderExcluir
  177. mais se alguem souber a manha me fala poh

    ResponderExcluir
  178. alguem pode me dizer oq faço com digievolutor

    ResponderExcluir
  179. so iniciante quais sao os melhores digimons para formar equipe com o guilmon
    digam qual vcs acham ?

    ResponderExcluir
  180. galera fiz um carinha so que depois fui joga e ele nao tava mais la
    como resolver

    ResponderExcluir
  181. alguem me responde oq faço com digievolutor

    ResponderExcluir
  182. PATCH processo falhou no Digimon, eu já desinstalei, e instalei denovo, mais continua a mesma coisa, e agora... isso tá já 2 meses

    ResponderExcluir
  183. Gente pra vocês ficarem com o digimon capturado é só chamar ele na luta até ele ficar no lvl 11 rookie ai você clica com o botão direito nele ai pronto ta feito e pra colocar nome nele vai clicando com o botão direito ou esquerdo em cima da foto dele até aparecer é só apertar L depois clica nele ai vai aparecer os status ai vc clica na foto dele até ir.

    Eu to no Server Mihiri meu nome lá é TomLoko...

    a e o M.B.I. 5 ta em Gekomon Forest Lake

    ResponderExcluir
  184. ñ consigo baixar o directx 8 precisa se o 8
    me ajudem

    ResponderExcluir
  185. RECOMENDO Q VCS BAIXEM PELO BAIXAKI,POIS COMIGO DEU

    ResponderExcluir
  186. o q é digevolução especial?como faze-la?
    onde compra card de digi evolução ?
    o q é armor digievolution e como fazer ?
    como escolher qual general digievolution quando o digimon pode digi evoluir para muitas para muitas formas no mesmo estagio por exemplo o poromon no armor digievolution

    ResponderExcluir
  187. como eu capturo os digimons...
    tem um botão em cima que mostra mas eu clico e não consigo

    alguem pode me explicar detalhadamente

    ResponderExcluir
  188. alguem ja é robust tamer ou lvl 99?

    ResponderExcluir
  189. em que level o digimon se trasnforma de novo?acima do nivel rockei ,ou como faço para que isso aconteça?

    ResponderExcluir